Jogador de futebol está acostumado com treinos, jogos, concentrações e viagens, mas na noite desta terça-feira, a rotina mudou um pouco para quatro jogadores do Vasco. Gabriel Pec, Juninho, Ulisses e Riquelme estiveram presentes na reinauguração da loja Gigante da Colina, no Shopping Nova América, na Zona Norte do Rio, e fizeram a festa dos torcedores, autografando camisas e tirando fotos com os vascaínos. O atacante Gabriel Pec ainda está se acostumando com a novidade.

Vasco e 777 Partners encerram Due Diligence

“Eu moro aqui perto e frequentava para para vir ao cinema, lanchar e hoje estou tendo esse reconhecimento da torcida. É um sonho realizado de criança”.

Juninho e Gabriel Pec posam para foto com torcedora, enquanto Ulisses distribui autógrafo – Joel Silva/Jogada10

Emocionado, o volante Juninho relembrou os tempos em que passeava no shopping. Agora o jogador está sendo reconhecido e recebendo o carinho dos torcedores.

“É a primeira vez e estou muito emocionado, sei nem o que dizer. O carinho que eles têm comigo eu só tenho a agradecer. Nunca imaginei que chegaria ao profissional do Vasco e estaria aqui dando autógrafo. Antigamente eu vinha aqui dar um rolé, comer um lanche e hoje eu estou aqui tirando foto, dando uma alegria para eles. Eles são a minha alegria. É muita emoção”.

Badalado desde a base, Riquelme até imaginava como seria o assédio dos torcedores quando fosse profissional. No entanto, o lateral-esquerdo revelou que é muito mais do que pensava e espera retribuir todo o carinho com o acesso e, consequentemente, com o título da Série B.

“Isso já passou pela minha cabeça, mas não do jeito que está sendo. Torcida do Vasco é apaixonada e buscamos retribuir todo esse carinho dentro de campo e se Deus quiser vamos conquistar o acesso. A gente não precisa nem falar, é só observar nas redes sociais as coisas acontecendo. A gente se mantém focado dentro de campo e deixa a festa para fora do campo. Estamos focados pelo acesso e também pelo título”.

Riquelme retribuiu o carinho da torcedora com uma selfie – Joel Silva/Jogada10

O zagueiro Ulisses, que está em recuperação de fratura no pé, não se mostrou surpreso com a situação. Para o jogador, quando se trata do Vasco, a torcida sempre faz a parte dela.

“Sempre bom sentir todo esse carinho. A torcida lota o estádio, lota a loja, quem se surpreende não é Vasco. Quem é vascaíno sabe o que é isso aqui”.

O Vasco enfrenta o Operário-PR, nesta sexta-feira, em São Januário, pela 14ª rodada. O estádio estará completamente lotado, já que os 22 mil ingressos estão esgotados. O time é o vice-líder da Série B, com 27 pontos, e é o único invicto levando em consideração todas as divisões do futebol brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários