Um ataque hacker no Twitter atingiu pelo menos três jogadores de forte ligação com o Flamengo, nesta segunda-feira (12). Os perfis de Rodinei e Diego, que já não atuam mais pelo clube, além de Everton Ribeiro, foram invadidos por um hacker que postou mensagens os ligando ao arquirrival rubro-negro, o Vasco da Gama.

Nesta ‘invasão’, postagens nos perfis dos jogadores indicavam que eles estariam se transferindo para o Vasco. No caso de Everton Ribeiro, um tuíte dizia que o Cruzmaltino “o tinha comprado”. Nesta postagem, aparece o link para o perfil @zestyx64, que assumiu a autoria do ataque.

Em perfil de Diego Ribas, descrição do ex-jogador o liga ao Vasco da Gama – Reprodução

O perfil em questão, aliás, já fez outros tipos de ataques cibernéticos em outras redes. O próprio usuário tem prints, em sua página, de invasões a perfis do Twitter e do Facebook. Em um deles, aparece uma mensagem na página oficial da rede de fast-food KFC, também atacada pelo hacker.

Rodinei deixou o Flamengo recentemente, rumo ao Olympiakos, da Grécia. Por outro lado, Diego Ribas se aposentou após o fim da temporada e chegou a trabalhar como comentarista da TV Globo, durante a Copa do Mundo. Mas os dois conquistaram, inclusive juntos, diversos títulos pelo Flamengo, como duas Libertadores, dois Brasileiros e três Campeonatos Cariocas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários