A falta de vacina por parte do elenco do Bayern trouxe mais uma dor de cabeça para o clube de Munique. O técnico Julian Nageslman não poderá contar com quatro jogadores importantes para o próximo confronto da equipe do Campeonato Alemão.

Com o aumento dos casos de Covid-19 na Alemanha, o governo emitiu uma nova lei que exige a comprovação da vacina para as pessoas terem acesso a hotéis e restaurantes. Com isso, Joshua Kimmich, Serge Gnabry, Jamal Musiala e Choupo Moting não poderão participar da delegação do Bayern que vai viajar para a Baviera, onde enfrentam o Augsburgo, pela 12a rodada da Bundesliga, na próxima sexta (19).

Confira a classificação do Campeonato Alemão

Joshua Kimmich (E) ao lado de Leroy Sané (C) e Leon Goretzka (D) durante treinamento do Bayern – Alexandra Beier/Getty Images

Mesmo que sejam contrários à vacinação da Covid-19, os quatro jogadores do Bayern poderão ser obrigados a se imunizar. Na última terça-feira (16), o Primeiro Ministro alemão, Markus Söder, afirmou que há a possibilidade de tornar a vacina obrigatória para todos os jogadores de futebol que atuam na Alemanha.

Jogador do Bayern pode ter salário cortado por não se vacinar contra Covid-19

De acordo com informações do jornal local ‘Kicker’, apenas 67,7% dos alemães estão completamente vacinados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários