O Manchester City venceu o Chelsea por 1 a 0 neste domingo (21) no Ettihad Stadium. O gol foi de Álvarez no primeiro tempo. O time chegou aos 88 pontos, contra 81 do Arsenal. Como já tinha garantido o caneco deste o sábado, com a derrota dos Gunners, o duelo contra o rival londrino virou a festa do título. Veja abaixo:

No início do duelo, os jogadores do Chelsea formaram o corredor para celebrar  a entrada dos campeões. Mas o City entrou com nove reservas. Titulares no banco –  Oli Scarff / AFP via Getty Images

No jogo, o Manchester abriu 1 a 0 logo aos 12 minutos com Álvaréz. Teve outras chances, mas o placar seguiu até o fim da partida, mesmo com a entrada de alguns titulares na reta final do segundo tempo.

FBL-ENG-PR-MAN CITY-CHELSEA
Julian Álvarez faz o gol – Oli Scarff/AFP via Getty Images

 

Após o jogo, festa do Manchester City

Dessa forma, após a partida, a torcida que lotou o palco dos Citizens, eufórica, fez uma grande festa. Milhares entraram em campo, mesmo com os pedidos para que todos deixassem o gramado, pois haveria a cerimônia de entrega do troféu.

Torcida faz invasão pacífica  – Michael Regan/Getty Images
Muitos com crianças –  Catherine Ivill/Getty Images

Porém, tudo com muita paz, presença de crianças e muita gente imitando Haaland com sua comemoração em estilo de meditação (o jogador pratica yoga).

Garoto imita uma das comemorações de Haaland-  Catherine Ivill/Getty Images

 

No telão do estádio, o pedido para os torcedores deixarem o gramado- Catherine Ivill/Getty Images

Enquanto isso, no vestiário, os jogadores pulavam, comemorando e cantando “We are the champions”, clássico da Banda Queen. E a festa final foi quando os jogadores entraram em campo para receber a taça.

Os jogadores esperaram a saída dos torcedores para o início da entrega das medalhas e do título. Na foto, Pep Guardiola e Williams –  Michael Regan/Getty Images

Ninguém saiu do estádio. E celebraram a quando o time ergueu a taça do tricampeonato.

Gundogan  (será que ele seguirá no clube) ergue o caneco – Michael Regan/Getty Images

Festa completa. E Haaland parecia não querer largar a taça….

Haaland levanta a taça e Mahrez estoura a champanha- Michael Regan/Getty Images

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários