A partida entre The Strongest e Royal Pari, válida pela sétima rodada do Campeonato Boliviano, teve apenas nove minutos de duração e terminou com uma goleada. Acredite, se quiser! O caso atípico aconteceu porque o elenco do Royal Pari sofreu um surto de Covid-19 em seu elenco e comissão técnica. O clube ainda solicitou o adiamento da partida, mas a Federação boliviana de Futebol (FBF) negou. O jeito foi entrar em campo com apenas sete jogadores, sendo a maioria das categorias de base.

Veja o vídeo:

Com um adversário que não oferecia a menor resistência , o Strongest já vencia por 3 a 0 com oito minutos, com gols de Reinoso, Chura e Willie. O árbitro nem havia apitado o reinício de jogo quando Kevin Rojas desabou no gramado. Sem reservas, o jogador deixou o campo e o jogo foi finalizado por número insuficiente de atletas.

Esta não foi a primeira vez que um caso desse acontece na América do Sul. Em abril, a partida entre Barcelona de Guayaquil e Aucas, pelo Campeonato Equatoriano, terminou aos 17 minutos de bola rolando devido à mesma situação.

Comentários