0
-

Recuperado de lesão no joelho direito, o goleiro John deve ser titular na partida contra a Universidad Católica-EQU nesta quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), em Quito, pela 4ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Sem atuar há quase um ano, o jogador santista, em entrevista ao site oficial do Santos, celebrou o retorno e enalteceu o elenco do Peixe.

“Só tenho que agradecer a Deus e a todos aqui do clube por estar de volta após tanto tempo fora. Feliz demais por poder atuar novamente com essa camisa. Esperamos fazer um grande jogo na quinta para conseguir essa vitória e seguir bem na competição. Nosso elenco é muito bom, sim”, disse o goleiro.

John durante treinamento do Santos, no Equador – Ivan Storti / Santos

“Todo mundo vem trabalhando forte e buscando seu espaço. Com alguns poupados é a chance de nós mostrarmos que temos um grupo forte para o restante da temporada”, concluiu John.

Antes da lesão contra o São Paulo em junho de 2021, em vitória por 2 a 0, na Vila Belmiro, o arqueiro vinha sendo titular absoluto do Santos. Em Quito, cidade da partida contra a Universidad Católica-EQU, John tem boas lembranças. O goleiro esteve no gol do Peixe na vitória por 2 a 1 sobre a LDU, em Quito, que encaminhou a classificação santista para as quartas de final da Libertadores de 2020.

“Sabemos da dificuldade que é jogar na altitude. O time todo fez um grande jogo naquela ocasião contra a LDU. Também fui muito feliz naquele dia e saímos com a vitória. Então que a gente consiga repetir o feito de 2020 e também buscar esse triunfo na quinta”, comentou John, ressaltando a dificuldade de jogar na altitude.

John comemorando a vitória contra a LDU – Ivan Storti / Santos

Visando poupar a delegação santista da altitude em Quito, jogadores e comissão técnica estão em Guayquil. Nesta quarta-feira, o técnico Fabián Bustos comandará treinamento no CT do Barcelona-EQU, às 17h30. A viagem para Quito, local da partida, está marcada para às 13h de quinta-feira, dia da partida.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários