Carrasco do Flamengo nos tempos das categorias de base, John Kennedy não esperava que seu primeiro clássico contra o arquirrival fosse melhor do que sonhado. O jovem, que foi titular na vaga de Fred lesionado, foi decisivo para a vitória do Fluminense no clássico por 3 a 1, marcando dois gols. Mesmo já acostumado a castigar o Rubro-Negro, essa partida com certeza ficará na memória do garoto de 19 anos.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO

“Não tem palavras para descrever a emoção. Vinha trabalhando forte, recuperando a confiança. E graças a Deus fui feliz, fiz dois gols e ajudei a equipe a sair com a vitória. É muita emoção. Ter meu nome cantado pela torcida do Fluminense é inacreditável. Eu nunca imaginei que seria tão rápido voltar a jogar e ter a torcida ao nosso lado, cantar meu nome. Estou feliz demais. Só me faz querer mais e mais”, comentou ao site oficial do Fluminense.

John Kennedy disse que viveu uma noite dos sonhos diante do Flamengo – Lucas Merçon / Fluminense FC

Se nos profissionais ja foi assim, na base John Kennedy soma nada menos do que 13 gols enfrentando o Flamengo. E lá ele também mostrou que é decisivo. No fim de setembro, ele atuou pelo Sub-20 e foi o herói da grande final do Campeonato Carioca Sub-20, quando marcou três vezes na goleada por 4 a 1 no jogo de ida e ajudou o Fluminense a ser campeão.

A boa atuação do jogador rendeu elogios do técnico Marcão. O comandante destacou a forma de trabalho com o garoto e prevê ainda muitas alegrias para os tricolores com seu jovem centroavante.

“É um menino totalmente na dele, mas se agiganta quando está em campo. Não tem medo de ninguém. Ele nos dá essa segurança de poder contar com ele e que ele vai brigar com qualquer um. No extracampo é pacato. A gente olha no olho, e ele tem personalidade muito forte. Vai continuar nos ajudando”, afirmou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários