Autor do gol do título inédito da Libertadores, John Kennedy viveu um final de semana mágico na carreira. Ao sair do banco de reservas, o atacante foi certeiro no chute que o fez entrar de vez na história do Fluminense. Mesmo com a convicção de que fez o tento mais importante da centenária instituição, o jogador disse que a ficha ainda não caiu. Além disso, disse que o foco é finalizar bem o Campeonato Brasileiro e projetar o Mundial de Clubes.

“Ainda é muito cedo, a ficha não caiu. Ainda estou digerindo tudo o que aconteceu, mas estou muito feliz. Foi um momento muito especial na minha vida. Eu já estava sentindo que faria o gol. Toda vez que pensava nisso, me arrepiava” disse o camisa 9 ao site oficial do clube carioca, que completou.

John Kennedy disse que ainda está digerindo ter feito o gol do título inédito do Fluminense na Copa Libertadores – Foto: CARL DE SOUZA/AFP via Getty Images

“Agora acabou a festa. Tivemos treino, viagem e agora vamos focar nesse jogo contra o Internacional, que é um adversário muito duro. Vamos com muita concentração em busca da vitória. O Diniz conversou muito com a gente, temos a reta final do Brasileiro e mais para frente o Mundial de Clubes. Então temos que manter o ritmo”, acrescentou.

Reencontro com o Colorado

Depois da Glória Eterna, os comandados de Fernando Diniz terão pela frente sete jogos para finalizar o Campeonato Brasileiro antes da disputa do Mundial de Clubes. O primeiro deles será nesta quarta-feira (8), contra um velho conhecido, na reedição da semifinal da Libertadores. Nesse sentido, foi justamente contra o Internacional, no Beira-Rio, que o Tricolor fez uma virada histórica e chegou com moral para a decisão continental.

O reencontro com o Colorado, no mesmo estádio que ficará para sempre marcado no coração do torcedor, será  às 19h (de Brasília), válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe carioca soma 45 pontos e ocupa a oitava colocação, com um jogo a menos que a maioria dos adversários. Por fim, com o título continental, o Fluminense garantiu a vaga na próxima edição, na final da Recopa Sul-Americana, contra a LDU, do Equador, e em duas edições do Mundial de Clubes: 2023 e 2025.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários