0
-

O Botafogo arrancou empate em 1 a 1 no último minuto contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) alvinegra, o americano John Textor usou as redes sociais para defender o goleiro Diego Loureiro, que cometeu  falhou no jogo, e elogiar a postura dos jogadores.

https://twitter.com/JohnTextor/status/1518377000553320450

“Isso que é progresso. Estou muito orgulhoso de assistir esse time trabalhar tão bem, tão rápido. Também orgulhoso do nosso goleiro Diego. Ele tem sido firme e tem “Fogo” no coração. Será bom para gente novamente no futuro”, postou em uma rede social.

Ao lado da mensagem, havia a foto do goleiro assim como um quadro com as estatísticas do confronto. Nele, havia a informação de que o Glorioso foi superior nos quesitos posse de bola, finalização e passes certos.

O técnico Luís Castro optou por escalar Diego, mesmo com o paraguaio Gatito Fernández disponível para a partida, após longa recuperação por conta de uma lesão no joelho.

Com o ponto somado em Goiânia, o Botafogo chegou a quatro pontos em três jogos e ocupa o 11º lugar . O time volta a campo no próximo domingo contra o Juventude, às 11h, no Estádio Nilton Santos.

Comentários