O Vasco segue acumulando fracassos fora de casa na Série B. Afinal, neste sábado (3), a equipe tomou 1 a 0 do Brusque e chegou à sexta derrota consecutiva. Dessa forma, caso o Londrina vença o Operário nesta 28ª rodada, uma derrota dos cariocas para o Grêmio no próximo domingo (11) em Porto Alegre, pode resultar na saída do G-4.

Após o novo tropeço na competição, Andrey, joia do Vasco, pediu desculpas ao torcedores que compareceram ao setor visitante do Estádio Augusto Bauer.

Andrey Santos, ao lado de Marlon Gomes, em ação contra o Brusque- Daniel Ramalho/CRVG

“Não foi o resultado que queríamos. Lutamos ao máximos, nos entregamos. Infelizmente o resultado positivo não veio, mas agora é trabalhar durante a semana para, se Deus quiser, sair com a vitória diante do Grêmio. Queria aproveitar e pedir desculpa a torcida vascaína que veio aí e fez linda festa. Agora iremos trabalhar forte durante a semana para sairmos com um resultado positivo em Porto Alegre”, desabafou Andrey, em entrevista ao “Premiere”.

Além do toque de mão na bola de Quintero, que resultou em pênalti marcado com o auxílio do VAR, a arbitragem anulou dois gols de Alex Teixeira. No primeiro, a bola bateu na mão, enquanto no segundo, o meia estava em posição de impedimento.

A sequência negativa começou com duas derrotas ainda com Maurício Souza, demitido pelo Cruz-Maltino, e teve continuidade com os últimos quatro tropeços já com Emílio Faro no comando.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários