Destaque da Seleção Brasileira na disputa do Mundial Sub-17, Rayan retornou da Indonésia, sede do torneio, lesionado. O atacante do Vasco sofreu uma inflamação na patela de um dos joelhos. A joia cruz-maltina se recupera do problema, que não é cirúrgico, nas dependências do CT Moacyr Barbosa. A informação é do “ge”.

Na luta para fugir do rebaixamento para a Série B, os torcedores do Vasco estavam esperançosos em ver Rayan nas duas últimas partidas do Brasileirão, contra Grêmio e Red Bull Bragantino. Esse sentimento surgiu justamente após as exibições do jogador no torneio pela Canarinho. No entanto, com a lesão, essa possibilidade está descartada.

Rayan durante a disputa do Mundial Sub-17 – Foto: Leto Ribas/CBF

Com o problema físico, ele ficou fora da partida contra o Fluminense na quarta-feira, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca Sub-17. Diferentemente de Rayan, o goleiro Phillipe Gabriel e o volante Matheus Ferreira, que também disputaram o Mundial, estiveram em campo na vitória por 2 a 0. No entanto, como o Vasco perdeu o primeiro jogo por 3 a 0, ficou com o vice-campeonato.

Atuação de Rayan na Copa do Mundo Sub-17

Na campanha da Seleção Brasileira, eliminada pela Argentina nas quartas de final. Em campo, Rayan disputou cinco jogos, ou seja, atuou em todas as partidas. Além disso, com a camisa 7, marcou três gols.

Pelo Vasco, o jovem marcou uma vez no Brasileirão, contra o Inter, no Beira-Rio, e disputou seis partidas. Além de duas no Carioca.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários