A midiática Jojo Todynho, que atua como uma atração-extracampo durante as transmissões da Globo na  Copa do Mundo do Qatar, fez questão de zoar a Argentina, após a derrota para a Arábia Saudita, por 2 a 1, de virada, nessa terça-feira (22).

Jojo Todynho tirou sarro da derrota da Argentina – Reprodução

A funkeira usou seu espaço no programa ‘Central da Copa’ para tirar sarro de Messi e seus companheiros. Justamente na hora que Alex Escobar falava do vexame, ela entrou em ação.

Ela começou a fazer a dança do ventre, típica no Oriente Médio, e, na sequência, gritou: “Aqui é Pelé”. Todos deram risadas no estúdio. Escobar, no entanto, gostou da brincadeira e pediu para a cantora repetir.

Jojo então chamou a atriz Suzana Vieira para acompanhá-la. Ela, porém, não entendeu que se tratava da dança do ventre e passou a fazer passos de funk. Todynho, todavia, entrou na onda da companheira e começou a rebolar.

No meio disso tudo, estava o ex-atacante Fred, aos risos. Em seguida, Jojo pediu para o antigo atacante do Fluminense explicar o que era impedimento. Fred então levantou e demostrou como é a regra.

Jojo Todynho não salva a Globo, criticada pelo Central da Copa

Nem mesmo as atuações divertidas da funkeira Jojo Todynho tem feito bem para o programa Central da Globo. A emissora tem sido criticada pelos telespectadores por causa do programa.

Primeiramente, o público tem estranhado bastante a apresentação de Alex Escobar. Parte do público, inclusive, pede a volta de Thiago Leifert. Além disso, o excesso de cores no cenário também foi alvo de críticas. A Globo explicou, porém, que a ideia é trazer características do Qatar.

Todavia, se algo agradou até então na grade da emissora foi a participação de Marcelo Adnet. O quadro tem sido elogiado nas redes sociais e o comediante é bem recebido pelo público.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários