Com relações estremecidas com parte da torcida do Palmeiras, o lateral-esquerdo Jorge atuou nas últimas cinco partidas do Verdão, sedo quatro como titular, atingindo sua maior sequência desde que chegou ao clube. Em entrevista ao site oficial do clube, o lateral comemorou essa marca e ressaltou a importância de vestir a camisa alviverde.
“Essa sequência que estou tendo, com cinco jogos e quatro vitórias, é muito importante para mim. É sempre bom estar jogando e ganhando. A minha avaliação individual é de que venho evoluindo no dia a dia, venho conversando bastante com a comissão técnica e querendo sempre melhorar no que erro nas partidas para poder acertar nas próximas. Então, é dar continuidade ao trabalho e continuar em alto nível”, disse Jorge.
“A minha felicidade aqui é imensa. Desde quando aceitei a oportunidade de vir ao Palmeiras, eu sabia da importância e da grandeza do clube, da qualidade do grupo e, sobretudo, da pressão. Todo jogador de alto nível precisa estar sempre focado e me sinto muito feliz porque os meus companheiros estão sempre me apoiando, conversando e brincando comigo e isso é importante para estarmos leves e felizes no trabalho”, acrescentou.
Desde sua chegada ao Palmeiras em julho do ano passado, Jorge disputou 25 partidas. Com a camisa do clube paulista, o lateral ainda não encantou. Com a lesão de Piquerez (leia abaixo), o Jorge ganhou mais oportunidades e vem agradando o técnico Abel Ferreira.
Na última terça-feira, enquanto chegava na Academia do Futebol para treinamento, Jorge foi surpreendido por dois homens e sofreu duras ameaças. Além disso, o jogador teve o seu carro danificado. Por meio do seu site oficial, o Palmeiras repudiou o ataque ao lateral e afirmou que iria contribuir para identificar os autores.
Piquerez
O lateral-esquerdo Piquerez avançou na recuperação da contusão na coxa direita. Nesta segunda-feira (23), realizou atividades de transição física no centro de treinamento. O jogador ainda não tem data de retorno aos jogos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários