O Al-Hilal compartilhou um vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira (19), em apoio a Neymar, que teve uma grave lesão no joelho esquerdo, diagnosticada na última quarta-feira (18), e deve ficar, no mínimo, seis meses longe dos gramados. Quem comandou as mensagens de apoio foi o técnico Jorge Jesus, primeiro a se pronunciar no vídeo. O português disse saber que o brasileiro estava “triste, mas que a vida do jogador tem destas situações”. O Míster ainda deixou uma mensagem de certeza sobre o futuro de Neymar.
“Neymar, sei que neste momento é um jogador infeliz, mas a vida do jogador tem dessas situações. Você vai voltar mais forte. Além de ser um grande jogador, é um jogador com mentalidade muito forte. Esperamos por você. Sofremos contigo a mesma dor que tem. Um grande abraço de toda a equipe, e do seu treinador, que te aprecia muito e te ama muito”, disse o treinador do Al-Hilal.
O vídeo, que tem quase três minutos, contou também com as palavras dos seus colegas, como o português Rúben Neves, que garantiu que os companheiros estão à espera e sentirão muita falta de Neymar.
“Sabemos da sua força, sabemos da sua fé, portanto, temos a certeza de que quando voltar, você vai fazer a diferença”, disse Rúben Neves.
Outros nomes, como Al-Dawsari, Mitrovic, Milinkovic-Savic, Malcom, Bounou e Koulibaly, deixaram também o seu apoio ao astro brasileiro, numa ação do Al-Hilal que contou com o testemunho de 11 jogadores do clube.
🎬 تعـود أقوى @neymarjr 💙#الهلال pic.twitter.com/TwgUXd5qHm
— نادي الهلال السعودي (@Alhilal_FC) October 19, 2023
Sem Neymar, Jorge Jesus prepara Al-Hilal para o próximo compromisso
Dessa maneira, o Al-HIlal se prepara para encarar o Al-Khaleej nesta sexta-feira (20), às 15h, pela 10ª rodada do Campeonato Saudita. A equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus lidera a competição, com 23 pontos, um a mais que o segundo colocado Al-Taawoun.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários