No topo da lista de preferências para assumir o Corinthians, o português Jorge Jesus está muito, mas muito distante do Parque São Jorge. Em entrevista ao canal do YouTube do jornalista Rodrigo Vessoni, o comentarista esportivo e apresentador Benjamin Back disse que entrou em contato com o treinador, que revelou estar de férias até maio. Ou seja, pensa apenas em voltar ao futebol na próxima temporada.
Quem pode substituir Sylvinho no Corinthians? Veja quem está disponível no mercado
Jesus fez ainda uma importante revelação: disse que foi procurado por Duílio Monteiro Alves, presidente do clube, em dezembro, quando Sylvinho (demitido na noite de quarta após a derrota para o Santos) ainda estava no cargo e ele próprio no comando do Benfica.
“Eu conversei com o Jesus para saber o que havia de verdade nisso (sobre assumir o Timão). Ele disse que o Duílio o procurou em dezembro, mas depois não teve mais contato com o presidente do Corinthians”, afirmou Back.
A contratação de Jesus foi considerada extremamente cara pela diretoria do Corinthians, já que teria de cobrir o valor da multa rescisória que ele recebe mensalmente do Benfica – aproximadamente R$ 1,8 milhão. Enquanto não fecha com um novo treinador, o time será comandado pelo interino Fernando Lázaro.
Comentários