O técnico Jorge Jesus mostrou muita confiança no seu time do Benfica para o confronto contra o Barcelona, nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), pela Liga dos Campeões. O treinador afirmou que não vai mudar sua forma de jogar para encarar um dos grandes clubes do continente europeu:
– Há adversários que procuram pressionar o Barcelona, outros optam por deixar jogar. Nós temos a nossa forma de pensar, e jogar contra o Vitória de Guimarães ou o Barcelona é igual. Vamos tentar criar dificuldades na primeira fase de saída de jogo, sabendo que vai sair da nossa zona de pressão porque tem jogadores de qualidade. Mesmo assim, preferimos arriscar porque não queremos mudar a nossa ideia de jogo – afirmou Jorge Jesus, antes de completar:
– É o treinador do Barcelona que tem de se preocupar com isso. Eu me preocupo quando o Barcelona tiver a bola. Com a organização da nossa equipe não estou preocupado, é o treinador do Barcelona que tem de quebrar a cabeça para pensar como parar Rafa (Silva) e Darwin (Núñez).
Líder do Campeonato Português com 100% de aproveitamento, o Benfica empatou com o Dínamo de Kiev na estreia da Liga dos Campeoões. Já o Barcelona foi goleado por 3 a 0 pelo Bayern de Munique.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários