O técnico do Al-Hilal, Jorge Jesus, chamou a atenção durante treinamento da equipe. Isso porque o profissional, de 70 anos, participou de uma altinha com um de seus jogadores, o árabe Yasser Al-Shahrani, e mostrou toda a sua habilidade. Ainda em tom de descontração, o comandante português comparou-se a Neymar, um de seus jogadores na equipe saudita.
O Al-Hilal registrou a brincadeira entre Jorge Jesus e Yasser Al-Shahrani. Assim, o clube compartilhou a altinha em sua conta na rede social.
“O Feiticeiro ainda tem truques na manga”, detalhou o time saudita na legenda.
Ver essa foto no Instagram
Compatriota do treinador, o lateral João Cancelo era espectador da brincadeira e comparou Jorge Jesus ao ex-meio-campista argentino Pablo Aimar. Até mesmo pela semelhança na aparência. Contudo, o técnico discordou da fala e disse que, na verdade, parecia Neymar, seu comandando no Al-Hilal.
Apesar da convivência no clube entre Jorge Jesus e o atacante da Seleção Brasileira no clube, a experiência entre os dois dentro de campo pouco aconteceu. Afinal, estiveram juntos em somente cinco oportunidades, ainda no ano passado. Neste período, ele marcou um gol e deu cinco assistências.
Isso se explica porque o craque brasileiro não tem condições de atuar, pois se recupera de uma lesão em que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Aliás, também afetou o menisco. Tal episódio ocorreu quando Neymar atuava pela Seleção Brasileira, na derrota para o Uruguai, em embate pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, em outubro do ano passado.
Jorge Jesus conta com histórico vitorioso no Al-Hilal
Já o treinador Jorge Jesus está em sua segunda passagem pelo Al-Hilal. Na última temporada, o ‘Mister’ conquistou o Campeonato Saudita de forma invicta e antecipada. A primeira experiência como técnico da equipe, entre 2018 e 2019, também foi vitoriosa, já que venceu a Supercopa local. Já nesta temporada, a equipe e o comandante entraram nos livros dos recordes. Exatamente porque emplacaram 34 vitórias seguidas e estabeleceram nova marca no futebol mundial.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários