À espera do julgamento do dia 17/12, que deve definir o futuro presidente do Vasco, os candidatos vencedores das eleições que aconteceram em novembro seguem trocando farpas através das redes sociais. Após Jorge Salgado, vencedor do pleito virtual, propor através de um vídeo uma terceira eleição, onde também tentava propor a paz entre os candidatos, Leven Siano respondeu de maneira irônica.

O candidato, que ganhou a votação presencial, se recusou a participar de uma nova eleição, pedindo que Salgado “aceite a derrota” e falando em tom de ironia.

“Salgado se você quer outra eleição dispute sozinho em frente ao espelho. Aprenda a perder. Você perdeu. Aceite. Ou você precisa que eu desenhe ?”, escreveu em sua rede.

Horas depois, Salgado respondeu. O candidato da chapa Mais Vasco fez questionamentos sobre a idoneidade da eleição que Leven recebeu mais votos, lembrando alguns fatores que levam a crer a não validade do pleito em questão.

“Bom, já vimos q (sic) o candidato Leven, além de se recusar a dialogar, não compreende a crise do Vasco. Total inflexibilidade e falta de amor ao Clube. Um candidato q (sic) aparecia em 3° nas pesquisas, violou urnas e contou seus votos, sem fiscalização, na madrugada. Lembra alguém? De minha parte, sigo trabalhando e confiando na justiça. Estamos certos da absoluta nulidade da “eleição” do dia 7 e na validade da eleição do dia 14. Está tudo muito claro. Principalmente quem tem medo de voto. Vamos em frente”, disse.

 

Comentários