O presidente do Vasco, Jorge Salgado, já deu início a uma sequência de reuniões para definir o futuro do clube. E nesta quarta-feira (24), será a vez do mandatário sentar com seus VPs gerais e com os presidentes e vices dos outros poderes do Vasco (Conselho de Beneméritos, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Assembleia Geral), em São Januário, para traçar planos para o Cruz-maltino.

Com o Vasco com os dois pés na Série B 2021, ainda há uma expectativa nos corredores do clube quanto a uma possível impugnação da partida contra o Internacional, válida pela 36ª rodada do Brasileirão, em que o Vasco alega ter sido prejudicado pelo VAR. O pensamento é de que o time deve entrar para ganhar do Goiás na quinta-feira (25), data da última rodada do torneio. Caso o Vasco vença, existiria a possibilidade de permanência na elite caso a ação seja favorável à equipe carioca. O caso ainda corre na Justiça Desportiva.

Salgado terá reunião importante nesta quarta-feira (24). Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

A reunião será para avaliar os cenários do futebol que o clube poderá vivenciar em 2021, seja na primeira divisão, ou na segunda. Como a arrecadação de receita em um cenário é completamente diferente do outro, Jorge Salgado quer o Vasco atento a ambas as possibilidades.

Comentários