Novo técnico do Vasco, Jorginho deu início a sua terceira passagem pelo Cruz-Maltino, na última terça-feira (06). Aliás, o comandante chegou para substituir o interino Emílio Faro, que estava se desgastando no cargo.

Jorginho, novo técnico do Vasco, observa treinamento no CT Moacyr Barbosa – Daniel Ramalho/Vasco

Na primeira sessão de treinos, o treinador já comentou sobre um dos principais pontos fracos do Gigante da Colina, os jogos longe de São Januário.

“Esperamos realizar um grande trabalho, fazer com que a equipe some pontos dentro e fora de casa. Temos todas as possibilidades para ter um bom final de ano”, disse o novo técnico cruz-maltino.

Além disso, Jorginho também explicou o motivo de ter aceitado comandar o Vasco apenas até o final da atual edição da Série B.

“Fiz um contrato de dois meses porque acredito muito no trabalho do Vasco da Gama e nas possibilidades que temos. Estamos no G4. É uma competição com jogos difíceis, mas é uma oportunidade de levarmos novamente o Vasco para onde ele jamais deveria ter saído”, expôs o treinador.

Jorginho chega ao Vasco com seus auxiliares Joelton Urtiga e Bebeto Sauthier. A estreia da comissão técnica será no duelo contra o Grêmio, no próximo sábado (10), às 16h (Brasília), em Porto Alegre. Neste sentido, o confronto vai ser válido pela 29ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários