As vésperas da final do Mundial de Clubes, o meia Jorginho, do Chelsea, concedeu entrevista coletiva após a última sessão de treinamento do time londrino e revelou ter sido rejeitado em um teste para as categorias de base do Palmeiras quando tinha 12 anos. Ele falou que isso serve como uma “motivação”, além de acreditar no título da equipe inglesa.

Jorginho revelou ter sido rejeitado pelo Palmeiras nas categorias de base – Catherine Ivill/Getty Images

“E como é o futebol, não é? Hoje estamos aqui disputando uma final de Mundial. É irônico, e o futebol é lindo por isso. Tudo acontece por um motivo e foi melhor isso. Sempre busco qualquer coisa pra me dar motivação e energia para lutar, e esse é mais um motivo”, afirmou o jogador, que prosseguiu.

“Claro que o Chelsea pode ganhar o título. Só precisamos estar focados, sermos humildes e estarmos preparados para trabalhar tudo. Claro que não será fácil contra esse adversário duro”, concluiu Jorginho.

Campeão da Champions League e da Eurocopa nesta temporada, o meio-campista busca vencer o Mundial de Clubes para terminar em grande estilo, um dos principais anos de sua carreira. Chelsea e Palmeiras se enfrentam às 13h30, no próximo sábado (12), em Abu Dhabi.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários