A saída de Paulo Sousa da seleção polonesa para assumir o Flamengo, no início desse ano, não caiu bem no país europeu. Torcedores e até mesmo veículos de imprensa questionaram a escolha do técnico português, que chegou a pagar uma multa de R$ 2 milhões para ficar livre. Após a sua demissão do Flamengo, Paulo voltou a ser pauta em jornais da Polônia.

“Eles (Flamengo) o conheceram mais rápido do que qualquer um suspeitava. O português não conseguiu dar conta, apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento”, afirmou o Sport Fakt, um dos principais jornais esportivos da Polônia.

Paulo Sousa durante partida da seleção polonesa no ano passado – Anatoly Maltsev / Pool/Getty Images

Muitos torcedores poloneses não acreditaram que Paulo Sousa deixaria a seleção, brigando por vaga para a Copa do Mundo do Qatar, para assumir um clube de futebol, principalmente este sendo fora da Europa. Nos noticiários, após a demissão do técnico português no Flamengo, o tom era de ironia entre os poloneses.

Jorge Jesus sobre demissão de Paulo Sousa: ‘Somos vítimas dos resultados’

O Sport Wprost relembrou a saída do treinador da seleção: “Recorde-se que o português, no final de dezembro de 2021, renunciou inesperadamente ao cargo de treinador da seleção polaca, que viria a liderar nos play-offs para a Copa do Mundo, e passados alguns dias assinou contrato com o clube brasileiro. Está novamente desempregado”.

Quer receber notícias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:

https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários