Após o “Sport”, da Catalunha, mais um jornal afirma que Marcelo jogará pelo Fluminense em 2022. Nesta quarta-feira, foi a vez do jornal “Olé” bancar a notícia. O lateral-esquerdo tem contrato com o Real Madrid até a metade do próximo ano e já sabe que não terá o seu vínculo renovado.

Marcelo é formado nas Laranjeiras e deixou o clube em 2007 para se transferir para o Real Madrid, clube pelo qual ganhou todos os títulos possíveis e se consolidou como um dos melhores laterais da história da instituição. Nesta temporada, porém, ele tem apenas cinco jogos e virou a terceira ou quarta opção do técnico Carlo Ancelotti.

Cena comum em 2021/2022. Marcelo no banco de reservas do Real Madrid – Oscar J. Barroso / Imago Images

A finalidade do retorno ao Brasil seria atuar frequentemente para o técnico da Seleção Brasileira, Tite, ficar de olho. O defensor acredita que pode disputar a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, em alto nível.

Outra opção para Marcelo, no Brasil, seria o Botafogo. O Glorioso é o clube de coração do lateral e, com o mesmo argumento, conseguiu contratar Rafael, ex-Manchester United e Lyon.

Há três meses, em uma rede social, Marcelo interagiu em uma publicação do Botafogo, com o símbolo de fogo, muito utilizado pela torcida para reforçar a paixão pelo clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários