-

O jornal inglês Daily Mirror estampou em sua capa nesta sexta-feira (24), uma manchete bastante polêmica. Sem citar nomes, o periódico publicou um tipo de ”protesto”. Na manchete, estava escrito “Por que uma estrela da Premier League segue jogando depois de acusações de estupro e agressão sexual?”.

Jornal inglês protesta contra jogador da Premier League – Reprodução

De acordo com a história, um jogador da Premier League teria sido preso em julho do ano passado por suspeita de estupro, relativa a uma primeira denúncia A vítima teria apenas 20 anos. Enquanto ainda estava preso, o mesmo atleta passou a responder por uma acusação de uma segunda vítima. Os episódios teriam ocorrido em abril e junho de 2021.

O jogador acabou sendo solto sob fiança. Contudo, na última quinta-feira (23), uma terceira denúncia acabou sendo confirmada pela Polícia Metropolitana de Londres. Segundo a instituição, uma terceira vítima denunciou o jogador por um crime sexua em fevereiro de 2022. A denúncia acabou sendo feita em julho daquele ano.

Jornal não revela nomes envolvidos

Segundo o canal de televisão ‘Sky Sports’, o atleta tem 29 anos. O Mirror diz que ele disputou a Copa do Mundo do Qatar. Seu nome acabou não sendo mencionado nos veículos ingleses por “razões legais”. Segundo o jornal “The Guardian”, o clube sabe das acusações e optou por não suspendê-lo e deixá-lo disponível no elenco enquanto as investigações seguem.

Entretanto, é certo afirmar que não se trata do atacante do Manchester United, Mason Greenwood. Afinal, o jogador dos Red Devils acabou sendo acusado em 2022 por denúncias de estupro e agressão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários