Ao menos de acordo com o que foi veiculado pelo jornalista argentino César Luis Merlo, o técnico Marcelo Gallardo não deve ter como seu próximo trabalho o Olympique de Marselha.

Marcelo Gallardo – Luis Robayo/AFP via Getty Images

Segundo relatou o profissional de imprensa argentino que é especializado no mercado de transferências, a informação veio de uma fonte que atua dentro do clube francês. O interesse do clube europeu existia, mas houve recusa por parte do profissional que fez história tanto como atleta como no banco de reservas do River Plate.

“Marcelo Daniel Gallardo NÃO será o treinador do Olympique de Marselha. Desde o clube, me confirmam que o treinador rechaçou a proposta e não assumirá o cargo”, veiculou Merlo em seu perfil nas redes sociais.

Nos últimos dias, o nome de Gallardo ganhou bastante força para assumir o posto que foi ocupado, na última temporada, pelo croata Igor Tudor. Apesar de conduzir o clube para a Liga dos Campeões da Europa, Tudor teria feito a escolha de deixar o clube sem deixar claro o motivo da saída.

“Não falo francês, mas quero agradecer ao presidente e a todos. Foi uma honra trabalhar neste clube, com esta família e com estes torcedores únicos. Cresci muito a nível pessoal. Deixo o clube numa situação melhor do que aquela em que o encontrei. Vou deixar o Marselha por questões pessoais e profissionais. Não assinei por nenhum clube nem estou chateado com ninguém”, disse o croata quando de sua saída do Olympique.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários