A jornalista Dominique Metzger, da emissora TN, da Argentina, foi assaltada durante uma entrada ao vivo. A situação ocorreu na última sexta-feira (18). Os assaltantes, segundo ela, levaram documentos, dinheiro e cartões.

Jornalista argentina foi surpreendida em uma entrada ao vivo – Reprodução

Primeiramente, pelas redes sociais, Metzger explicou a situação. Ela disse que autoridades locais garantiram que vão recuperar os seus pertences.

“A minha experiência no Qatar: a minha carteira acabou de ser roubada quando estávamos fazendo uma transmissão ao vivo. Estou na delegacia de polícia. Me mandaram fazer a queixa porque garantem que está tudo sob vigilância e que vão encontrar a carteira que tinha os meus documentos, dinheiro e cartões”, contou nas redes sociais.

Apesar de tudo, Dominique conseguiu finalizar sua jornada e entregar o conteúdo. No domingo (20), inclusive, ela participou da cobertura na partida de estreia da Copa do Mundo.

Jornalista Argentina escolhe a pena

No entanto, além de toda a situação, Dominique explicou o que mais lhe chamou atenção: a maneira como seria feita a justiça. Segundo a repórter, em determinado momento, ela teve a opção de dar uma pena ao assaltante.

“Teve um momento em que me pediram para escrever o meu depoimento. Aí veio a parte mais complexa, porque me perguntaram: ‘O que você quer que a Justiça faça? Porque vamos encontrá-lo, há câmeras de alta definição em todos os lugares”. E eu pensei ter entendido mal a tradução, mas não: ficaram me perguntando qual a pena eu queria para o ladrão. Se eu queria condenação a cinco anos de prisão ou deportação”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários