O início de temporada do Flamengo tem sido um filme de terror para os torcedores. Derrotas seguidas, quedas importantes e a perda de três taças que disputou até agora. Após a derrota nos pênaltis para o Independiente Del Valle, nessa quarta-feira (28/2), jornalistas passaram a criticar com mais profundidade a situação do Rubro-Negro.

Glenda Kozlowski criticou a gestão do Flamengo – Reprodução

Em resumo, a jornalista Glenda Kozlowski ressaltou que toda a direção deveria ser dispensada e o futebol no clube ser repensado.

“A bola pune! A famosa frase do meu amigo Muricy Ramalho! O Flamengo está provando da própria ingratidão e má gestão. Em qualquer empresa séria, a direção seria dispensada. Fico muito triste em ver como estão conseguindo desvalorizar o próprio time”, salientou.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Glenda, todavia, ainda ressaltou que o Flamengo dos últimos tempos é uma aula do que não deve ser feito no futebol.

“Três possíveis títulos. Nenhuma conquista. Não adianta punir jogadores não! O Flamengo nos últimos meses deu uma aula de má gestão. Como desvalorizar um time? Eles devem ter um plano excepcional pra 2023 e 2024. Vamos aguardar até o fim do ano, pra tentar entender, o pensamento e planejamento da direção do Flamengo”, salientou.

Mauro Cezar também critica o Flamengo

Outro jornalista que se mostrou bastante irritado com a perda do título do Flamengo para o Independiente Del Valle foi Mauro Cezar Pereira. Ele analisou a partida, todavia, também falou sobre a temporada e o trabalho do técnico Vítor Pereira.

“O Flamengo tem que encontrar uma solução. E a solução não é ficar trocando de técnico. Eu acho uma vergonha perder para o Del Valle, pela diferença de investimentos. Como foi o Palmeiras perder para o Defensa y Justicia, há dois anos. É vergonhoso, não pode perder uma disputa em dois jogos para um time de menor investimento”, disse.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

Comentários