O cargo de treinador da Seleção Brasileira tem mais um postulante para preenchê-lo. De acordo com informações do jornal italiano ‘La Repubblica’, a CBF estaria interessada no técnico José Mourinho, da Roma, para ser o sucesso de Tite e iniciar o trabalho para a Copa do Mundo de 2026.

Segundo a imprensa italiana, a relação entre José Mourinho e a direção da Roma “esfriou” e o técnico pode deixar o clube da capital italiana na próxima janela de transferências, em janeiro de 2023.

Antes do interesse em José Mourinho, o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, era tido como preferência da CBF. Mas, o italiano afirmou que tem o interesse em cumprir seu contrato com o clube merengue, válido até 2024.

Entretanto, não é só a Seleção Brasileira que está de olho na contratação de José Mourinho. Portugal, que também está sem comandante após a demissão do técnico Fernando Santos já demonstrou interesse no treinador.

Técnico José Mourinho durante treinamento da Roma – Divulgação / AS Roma

José Mourinho está de férias em Portugal e de acordo com a imprensa local, representantes da Federação Portuguesa de Futebol tentarão se reunir com o treinador para tentar convencê-lo a aceitar o convite da seleção.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários