A semana do jovem torcedor do Santos Bruninho, que foi hostilizado por torcedores do próprio clube após pedir a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, não poderia ter terminador de maneira melhor. Depois de receber o carinho de muitas craques do mundo do futebol, a criança de 9 anos visitou o treino da Seleção Brasileira, no último sábado, no CT do Palmeiras. O menino foi recepcionado pelos jogadores e pelo técnico Tite.

Além dos jogadores, o técnico Tite também cumprimentou e tirou fotos com Bruninho – Lucas Figueiredo/CBF

Bruninho foi cumprimentado por todos os jogadores e membros da comissão técnica. O menino também tirou fotos e ganhou presentes. Philippe Coutinho deu um par de chuteiras para o garoto, que também ganhou uma camisa da Seleção autografada pelos atletas.

Bruninho ficou muito emocionado ao encontrar o ídolo Neymar – Lucas Figueiredo/CBF

Mas o momento mais emocionante da visita de Bruninho a Seleção foi o encontro com Neymar. O atacante não esteve no campo no treino pois ainda faz trabalho regenerativo, mas fez questão de encontrar o garoto, que ficou emocionado ver o ídolo e não conteve as lágrimas. O jogador do PSG foi atencioso e deu mais autógrafos ao garoto. Na última quinta-feira, também a convite da CBF, Bruninho já havia marcado presença na Neo Química Arena e acompanhou a vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Colômbia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários