Após a derrota do Flamengo para o Fluminense, por 4 a 1, no domingo, em partida válida pela final do Campeonato Carioca, o técnico Vitor Pereira voltou a viver dias de crise, críticas, Agora, balança no cargo. O jornalista Juca Kfouri, em dia de participação no site “Uol”, bateu forte no momento do Rubro-Negro e disparou duramente contra o treinador.
“Eu não acredito que ele (Vítor Pereira) faça aquilo que um homem deveria fazer: pedir as contas e dizer ‘não deu certo, vou embora, abdico da multa, afinal tenho 5 milhões no banco’. Não fará isso. Vai obrigar essa fraca direção do Flamengo a demiti-lo” destacou.
No entanto, Juca não deixou o problema apenas na conta de VP. O jornalista também fez duras críticas à diretoria do Flamengo e ressaltou que o grupo que administra a agremiação não passa tranquilidade.
“Desde 2019, eu dizia que o Flamengo só perderia para si mesmo, que a diretoria não inspirava confiança, que a diretoria tinha dado sorte ao escolher o Jorge Jesus sem saber por que tinha escolhido. Estamos vendo que, de fato, é uma diretoria que não inspira confiança, nenhuma confiança. O Flamengo precisa de uma reforma do presidente ao roupeiro”, acrescentou.
Além de Vítor Pereira, Juca Kfouri fala dos atletas
Todavia, Kfouri não deixou de citar o grupo do Flamengo. Aliás, neste caso, o comentário teve uma ponta de deboche. Neste sentido, as várias críticas permaneceram.
“Há jogadores ali que realmente não podem permanecer no Flamengo, esse time acabou. O David Luiz vai escrever um livro ‘Os vexames que passei na vida’. O Gabigol tropeça na bola. Éverton Ribeiro entrou e não jogou bulhufas. O Gerson tomou um tombo bizarro no gol do Marcelo. O Flamengo teve uma jornada humilhante, e o Fluminense uma fabulosa, para entrar para a história. Menos pelo título, mais pela atuação e pela freguesia que estabelece em relação ao Flamengo”, finalizou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários