A partida entre Red Bull Bragantino e Flamengo nesta quinta-feira (22), em Bragança Paulista, será especial para Juninho Capixaba. Afinal, o lateral-esquerdo, se entrar em campo, completa 250 jogos na carreira. Assim, na véspera do confronto contra o time carioca, Capixaba, de 25 anos, fez uma análise sobre essa marca.

“Minha carreira é um processo de aprendizagem constante. Ao longo dos anos fui alcançando uma maturidade que me fez melhorar em diversos aspectos, dentro e fora de campo. Jogar em grandes clubes e torneios fortes me fizeram crescer e essa marca é fruto de tudo isso”, disse Juninho Capixaba.

Juninho Capixaba durante jogo do Red Bull Bragantino – Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

RB Bragantino x Flamengo: onde assistir, escalações e arbitragem

No Red Bull Bragantino desde o início do ano, Juninho Capixaba vem se destacando com a camisa do Massa Bruta. Assim, neste período, disputou 29 jogos, com três gols e duas assistências. Eleito o melhor lateral-esquerdo do Paulistão deste ano, seus números no Brasileiro também chamam atenção. Capixaba é líder em passes certos (339), interceptações certas (8) e viradas de jogos certas (6).

O bom momento de Juninho Capixaba vem chamando a atenção do futebol internacional. Assim, nesta semana, o jornal português “A Bola” informou que o Porto teria feito uma oferta de quatro milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões) pelo jogador. Mas, o RB Bragantino recusou a oferta e pediu o dobro para negociar o atleta.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários