0
-

Juninho Paulista, coordenador da Seleção Brasileira, comentou sobre a última convocação de Tite e a logística para os amistosos contra Gana e Tunísia nos dias 23 e 27 de setembro, respectivamente, na França. Nesta segunda-feira (12), ele participou do programa “Bem, amigos”, do Sportv, ao lado do treinador da equipe canarinho.

Após a Copa do Mundo, sabe-se que Tite não permenecerá à frente da Seleção, assim como toda a comissão técnica. Ao ser perguntado se seguirá o mesmo caminho, Juninho preferiu desconversar sobre uma continuidade na CBF.

Juninho Paulista, coordenador da CBF – Lucas Figueiredo/CBF

“No dia 19 de dezembro eu quero estar comemorando (o título) – afirmou Juninho, em tom descontraído.

Ao mesmo tempo em que Tite esmiuçava o procedimento de avaliação de jogadores em potencial de convocação, Juninho Paulista reforçou que as etapas de análise ocorrem diariamente.

“Temos todos os dias essa conversa. Por isso é importante esse “núcleo duro”, que é onde sai essas discussões sobre jogadores, possibilidades de jogo, formações, equilíbrio. Eu vou aprendendo muito. Quando a gente está jogando, não conhecemos esses processos. Quando eu assisto ao jogo, não tenho o olhar que eles têm. Mas a gente foi somando, junto com o César. Acredito que essa comissão que já era excelente com Sylvinho e Edu, acho que comigo e o César somamos”, ressaltou Juninho.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários