A Junta Deliberativa se reuniu na noite da última terça-feira e apurou que 6.336 sócios estão aptos a votar na Assembleia Geral Extraordinária, que vai decidir pela aprovação ou não da venda de 70% das ações da Vasco SAF (Sociedade Anônima do Futebol) para a 777 Partners, que está prevista para ser realizada no dia 30 deste mês.

Desfalques do Vasco abrem espaço para Riquelme voltar a ser titular

Na reunião, também ficou definido que o prazo para impugnação da lista de votantes começa nesta quinta-feira (7), e termina no dia 12 de julho. As impugnações serão feitas presencialmente na secretaria do clube, dentro dos horários de atendimento, ou pela internet, até às 23h59 do último dia.

Otto Carvalho é o presidente da Assembleia Geral do Vasco e responsável em organizar as votações – Joel Silva / Jogada10

Para participar da AGE, o sócio precisa ter acima de 18 anos, ser associado há pelo menos um ano, contado da data anterior ao dia que a Junta Deliberativa se reuniu, ou seja, dia 4 de julho de 2021, e estar em dia no aspecto financeiro e cadastral junto ao clube. Sócios sem e-mail e CPF cadastrados, e com mais de 100 anos de idade, foram retirados da lista.

A listagem de sócios se divide entre Beneméritos e Grandes Beneméritos (139), Benfeitor Remido (975), Campeão (118) Emérito (54), Geral (1.256), Patrimonial (170), Proprietário Bronze (381), Proprietário Diamante (2.274), Proprietário Ouro (42) e Remidos (927), que totalizam 6.336 associados.

A Junta Deliberativa tem como responsável o presidente da Assembleia Geral, Otto Carvalho, e conta também com os outros presidentes de poderes do Vasco: Jorge Salgado (Diretoria Administrativa), Carlos Fonseca (Conselho Deliberativo), João Marcos Amorim (Conselho Fiscal), Antonio Peralta (Conselho de Beneméritos). Bruno Iglesias, vice-presidente da Assembleia Geral, foi nomeado como secretário.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários