A 1ª Vara da Família, da Infância, da Juventude e do Idoso de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, acatou o mandado de prisão do goleiro Bruno Fernandes, no último dia 4. O jogador não faz o pagamento da pensão do filho com Eliza Samudio desde janeiro de 2020.

Veja as camisas das seleções lançadas para a Copa do Mundo de 2022

Justiça determinou a prisão do goleiro Bruno Fernandes pela falta de pagamento de pensão ao filho com Eliza – Reprodução

Segundo informações do site “Notícias da TV”, o goleiro possui uma dívida de R$ 90,7 mil em pensão. Por isso, a mãe de Eliza, Sônia Moura, fez o pedido de prisão em maio deste ano, na Justiça do Mato Grosso do Sul. O advogado de Bruno entrou com um pedido de habeas corpus. Mas a Justiça negou a solicitação. Em seguida, a Justiça deferiu o pedido de execução no último dia 4.

O goleiro teria apresentado uma proposta de pagamento de R$ 30 mil à vista e o restante parcelado em 12 vezes, que também foi negado. Desta forma, Bruno terá que retornar a cadeia nos próximos dias. No último mês, ele havia voltado a jogar profissionalmente pelo Atlético Carioca, da quarta divisão do Rio de Janeiro.

Bruno também foi condenado a 23 anos de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, em 2010. Mas, em 2019, ele conseguiu uma progressão da pena para o regime semiaberto por meio de uma decisão da Justiça de Minas Gerais. Assim, o goleiro estava morando em Cabo Frio, na Região dos Lagos no Rio de Janeiro, e possui uma loja de açaí, em São Pedro da Aldeia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários