-

Neste sábado, Juventude e Ceará se enfrentam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 17h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Com apenas uma vitória nos últimos 12 jogos (1V 6E 5D), o Juventude é o 17° colocado com 28 pontos. Já o Vozão, que não vence há cinco rodadas, é o 14° com 31 pontos. Embora as equipes se distanciam por três posições, ambas brigam pelo mesmo objetivo no momento: fugir da zona de rebaixamento.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

No primeiro turno o América-MG venceu o Ceará por 2 a 0 – Gabriel Tadiotto/ECJuventude

Como está o Juventude
Em sua estreia na equipe gaúcha, o técnico Jair Ventura não poderá contar com Wagner e Ricardo Bueno, lesionados, além de Wescley, que por questões burocráticas não pode jogar (emprestado pelo Ceará). Por outro lado, o treinador terá os retornos de William Matheus, que retorna de suspensão, e Guilherme Castilho, julgado no Pleno do STJD pela expulsão após cotovelada em Palacios, do Inter, e acabou absolvido.

Como está o Ceará
O técnico Tiago Nunes não poderá contar com Vina, suspenso, contra o Juventude. Além do meia, Wendson, Jacaré e Buiú, lesionados, também não ficam à disposição do treinador. Em contrapartida, Tiago contará com o retorno de Bruno Pacheco, que ficou de fora da última partida em razão de suspensão.

JUVENTUDE X CEARÁ – 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 23/10/2021; 17h
Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
JUVENTUDE: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster (Quintero) e William Matheus; Dawhan (Ricardinho), Jadson e Guilherme Castilho; Capixaba (Bruninho), Paulinho Boia e Roberson. Técnico: Jair Ventura.
CEARÁ: Richard; Igor, Luiz Otávio (Messias), Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Jorginho, Lima; Gabriel Santos (Cléber) e Erick. Técnico: Tiago Nunes.
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Braulio da Silva Machado (SC)
Onde assistir: Premiere

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários