A  Juventus venceu nesta quarta-feira, o Chelsea por 1 a 0. O jogo foi em Turim, válido pela segunda rodada do Grupo H e foi decidido com um gol aos 10 segundos do segundo tempo, marcado por Chiesa.  Curiosamente, o Chelsa, mesmo sem Mount e Kanté, dominou, teve mais de 65& da posse, mas não soube furar o forte bloqueio italiano, que mesmo jogando em casa, atuou na retranca e se deu bem.

O triunfo leva a Juve para a liderança do Grupo H, com seis pontos. O Chelsea está em segundo, com três pontos.

Veja aqui a tabela de classificação da Liga dos Campeões

Matthijs de Ligt faz marcação cerrada em cima do atacante Lukaku, goleador do Chelsea – Andrea Staccioli

O Chelsea fez um primeiro tempo superior. Embora não tenha criado oportunidades perigosas, teve posse de bola massacrante, que chegou a 75% por volta dos 20 minutos. Já a Juventus, mesmo em casa, só conseguiu se impor nos minutos finais e ficou dependendo de contra-ataques e jogadas de Rabiot. As finalizações vieram, mas sem eficácia.

No segundo tempo, a Juventus conseguiu o seu gol relâmpago em apenas 10 segundos. Após a saída de bola, Bonucci fez uma ligação direta Bernardeschi tocou para a entrada de Chiesa na área e mandar uma bomba.  A Juve se fechou ainda mais. O Chelsea seguiu com a posse (75% a 25%) mas sem finalizar na direção do gol. na melhor, aos 49 minutos, Havertz, na pequena área, cabeceou para fora.

No outro jogo do grupo, o Zenit, em São Petersburgo,  goleou o Malmö por 4 a 0, com brilho dos brasileiros. Claudinho abriu o placar no primeiro tempo e Wendel fechou nos acréscimos.  Kuzuayev e Sutormin completaram. O Zenit tem três pontos e o Malmö, zero.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários