Na tarde desta terça-feira (4), a Juventus caminhava para uma vitória importante no jogo de ida da semifinal da Copa Itália, mas acabou cedendo o empate à Inter de Milão. Cuadrado colocou a Velha Senhora na frente já na reta final do duelo, mas Lukaku, em pênalti cometido por Bremer, deixou tudo igual.

A princípio, com o resultado do jogo de ida, as duas equipes vão para o duelo de volta precisando de uma vitória simples. Contudo, uma nova igualdade levará a decisão para os pênaltis. A saber, o próximo duelos entre eles acontecerá no dia 26 de abril.

Cuadrado comemora gol da Juventus
Cuadrado marcou o gol da Juventus – MARCO BERTORELLO/AFP via Getty Images

Tudo igual e Juventus pior

O primeiro tem começou com certo domínio da Juventus, que até obrigou Handanovic a fazer uma grande defesa em chute de Di María. Contudo, em casa, a Velha Senhora não conseguiu manter sua pressão e, aos poucos, foi dando espaço para a Inter de Milão. Assim, mesmo vivendo um momento pior na temporada, a equipe visitante deu trabalho a Perin, principalmente em um chute de Brozovic, que parou em uma defesa com o pé do goleiro.

Reta final eletrizante

O segundo tempo seguiu a linha do que foi a reta final da primeira etapa. A Inter de Milão controlou as principais ações da Juventus e, com a bola, tentou administrar o tempo. Contudo, a Juventus foi o time que saiu na frente. Primeiro, Cuadrado arriscou chute cruzado e Milik, sem goleiro, acabou furando. O susto se transformou em pesadelo aos 37 minutos. Desta vez, Bastoni cortou mal um cruzamento de Rabiot e a bola se ofereceu para Cuadrado. Assim, o colombiano novamente bateu cruzado, mas dessa vez para o fundo do gol.

A festa no Allianz Stadium, contudo, acabou comprometida nos segundos finais do confronto. Em levantamento na área da Juventus, Bremer tentou fazer o corte e acabou tocando com a mão na bola. Assim, na cobrança, Lukaku deslocou Perin e deixou tudo igual.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários