O sabadão (13/4) foi de clássico de Turim, no Campeonato Italiano. Torino e Juventus se enfrentaram no Estádio Olímpico, pela 32ª rodada. Mas decepcionaram. Mesmo atuando em casa, o Torino não assustou o gol de Szczesny. Já a Juve lamentou a falta de pontaria de Vlahovic, que perdeu dois gols no primeiro tempo, e o péssimo futebol do time na etapa final. No fim das contas, 0 a 0.

Para a Juventus, o resultado pouco alterou a sua situação na tabela. Afinal, está consolidada em terceiro lugar, com 63 pontos. Sem chance de título, mas com a vaga à Champions 2024-25 praticamente garantida. Mas o Torino, em nono com 45 pontos, perde a chance de tentar se aproximar do grupo que luta por vaga às ligas europeias.

Veja aqui a tabela de classificação do Italiano

Bellanova, do Torino, (de vinho) tenta chegar para marcar  o juventino Chiesa  – Foto: Marco Bertorello /AFP via Getty Images

Nada de gol no primeiro tempo

Apesar do equilíbrio, praticamente a mesma posse para cada time e Juve com 4 finalizações a 2, foi inegável que a Juve foi bem superior. Afinal as quatro finalizações foram perigosas sendo que em duas delas o atacante Vlahovic, na pequena área, perdeu. Uma mandando na trave e outra em cima do goleiro Milinkovic-Savic. Já as finalizações do Torino não levaram perigo nenhum ao gol juventino.

Péssimo segundo tempo

O que se viu na etapa final foi uma partida modorrenta, com muita troca de bola no meio de campo, mas quase nenhuma ousadia ofensiva. Tirando uma cabeçada de Lázaro, do Torino, já nos acréscimos, poouco a acrescentar. Enfim, tamanha falta de emoção não poderia resultar  em outro resultado que não fosse um modorrento 0 a 0. Enfim, jogo para esquecer.

Jogos da 32ª rodada do Italiano

Sexta (12/4)
Lazio 4×1 Salernitana
Sábado (13/4)
Lecce 1×0 Empoli
Torino 0x0 Juventus
Bologna x Monza – 15h45
Domingo (14/4)
Napoli x Frosinone – 7h30
Sassuolo x Milan – 10h
Udinese x Roma – 13h
Inter x Cagliari – 15h45
Segunda-feira (15/4)
Fiorentina x Genoa – 13h3o
Atalanta x Verona – 15h45

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários