A Juventus foi punida pelo péssimo futebol que apresent0u nesta terça-feira (11/10), contra o Maccabi Haifa, em Israel, pela quarta rodada do Grupo H da Champions. Num primeiro tempo para esquecer, acabou derrotada por 2 a 0 pelos israelenses e se complicou muito quando à classificação às oitavas de final do torneio. Atzili fez os gols do Maccabi.
Com a derrota, a Juventus parou nos três pontos, em terceiro lugar. O Maccabi tem os mesmos três pontos. Porém, pior saldo. Assim, está em último. Os dois primeiros são PSG e Barcelona, que se enfrentaram também nesta terça-feira, em Paris.
Juventus, 45 minutos de decepção
O primeiro tempo surpreendeu pelo péssimo futebol da Juve. Dominada, viu o Maccabi perder uma ótima chances antes de abrir o placar aos 7 minutos: Cornud cruzou e Atzili meio de cabela, meio de costas, mandou para a rede do goleiro Svczesny, mandou uma na trave. A coisa só complicava para a Juve, pois ainda aos 20 minutos, Di María sentiu uma lesão e teve de ser substituído. Como a Juve seguia inoperante, acabou punida pela sua má performance: aos 42, recebeu desmarcado pela esquerda e fez um golaço. Acredite: Maccabi 2 a 0.
Na etapa final
O Maccabi, como era de se esperar, passou a jogar de forma muito mais cautelosa, dando espaços para a Juve ficar com a bola. Mas os italianos estavam se pegada ofensiva. O treinador Spaletti até tentou ousar, torando o lateral Danilo e colocando mais um atacante (Kean). Mas nada dava certo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários