A Juventus  recebeu o campeão sueco Malmo nesta quarta-feira, pela última rodada do Grupo H da Champions. Jogou com muitos reservas e mesmo assim levou a melhor: 1 a 0, gol de Moise Keane no primeiro tempo.

A partida foi válida pela última rodada do Grupo H da Champions. A Juve foi aos 15 pontos e terminou em primeiro lugar, favorecida pelo tropeço do Chelsea no jogo com  o Zenit. O time inglês parou nos 13 pontos, em segundo lugar. O Zenit terminou em terceiro (cinco pontos) e o Malmo ficou na lanterna, com um ponto.

Veja aqui a tabela de classificação da Liga dos Campeões

Morata, atacante da Juventus (de preto) prepara a finalização antes da chegada de Bonke, do Malmo –  Valerio Pennicino/Getty Images

Veja aqui os estádios mais incríveis do mundo. E se surpreenda

A Juventus não fez um grande jogo, mesmo assim, muito superior tecnicamente ao rival, abriu o placar aos 18 minutos quando Bernardeschi avançou pela direita e cruzou para a cabeçada de Moise Keane. Depois disso, o time  italiano foi cadenciando o jogo, atacando com sonolência e pouco perigo. Chegou a irritar a torcida. No fim,  já com dois titulares  em campo (De Sciglio e Cuadrado) em campo a Juve foi mais incisiva e teve a chance de aumentar com Moise Keane, que desperdiçou.

No fim da partida, os jogadores ficaram esperando o resultado da partida do Chelsea com o Zenit, que terminou um pouco depois. E festejaram o gol do empate os russos (3 a 3) nos acréscimos. Graças a este tropeço dos atuais campeões da Champions, a Juve terminou em primeiro

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários