A Juventus queria muito a vitória para se aproximar de Milan e Internazionale na tabela do Campeonato Italiano. Queria e não conseguiu, neste sábado (27),  diante do Verona, no Estádio Marcantonio Bentegodi, pela 24ª rodada. O astro Cristiano Ronaldo  fez a sua parte: o gol. Mas a equipe de Turim permitiu o empate de 1 a 1. O resultado mantém a equipe de Andrea Pirlo em terceiro lugar na classificação com 46 pontos.

 

O craque Cristiano Ronaldo com a bola dominada no 1 a 1 com o Verona – Divulgação/Juventus

 

Se você quer saber o que é uma blitz, a Juventus mostrou muito bem isso em 15 minutos de jogo contra o Verona. Nem parecia que o time estava desfalcado de Paulo Dybala, Juan Cuadrado, Bonucci, Chiellini, Arthur, Danilo e Morata.  Comandada pelo astro Cristiano Ronaldo, o time partiu para cima e não permitiu que o adversário conseguisse sair de sua intermediária, No entanto, gol, que é bom, nada.

Assim, o Verona, aos poucos, foi equilibrando o jogo, mesmo não contando com sua dupla de ataque titular: Nikola Kalinic e o veloz Ebrima Colley, lesionados. A equipe tentava contra-atacar. Mas não teve sucesso. Assim, o primeiro tempo só poderia terminar 0 a 0.

Porém,  quem tem craque faz gol. Na primeira oportunidade oferecida pelo Verona, o atacante Cristiano Ronaldo apareceu livre na pequena área para completar o cruzamento de Chiesa, da direita, aos quatro minutos do segundo tempo. Foi o 19º tento do jogador português, que é o artilheiro do Campeonato Italiano.

Com o placar desfavorável, o Verona mudou. Tentou pressionar o adversário e conseguiu o gol de empate aos 32 minutos com Barák, de cabeça. O resultado mantém o time na nona colocação com 36 pontos.

Próximo jogo da Juventus será em Turim, na próxima terça-feira (2) contra o Spezia. Já a Verona entrará em campo, fora de casa, na quarta-feira (3) contra o Benevento,

Comentários