O forte calor que assola o Rio de Janeiro, aliado a grande expectativa para a final da Copa Libertadores, chamou a atenção do atacante do Santos, Kaio Jorge, ao desembarcar nesta manhã de quarta-feira (27), na Cidade Maravilhosa, para iniciar oficialmente os preparativos para o confronto final da competição contra o Palmeiras, neste sábado (30), às 17h, no Maracanã. Após o desembarque, o técnico Cuca já comandou o primeiro treino antes da decisão durante a tarde, no CT do Fluminense.

O técnico Cuca comandou o primeiro treino no Rio de Janeiro no CT do Fluminense – Ivan Storti – Santos FC

“Quanto mais próximo vai chegando da partida mais a ficha vai caindo aos poucos. Você chega e já vê o clima diferente, no aeroporto já vimos os aviões com o escudo do Santos FC e na descida tinha o ônibus com as cores da competição. Tudo bem organizado, com um clima de final mesmo. Esse espírito de decisão é importante para trabalharmos bem nesses dias e fazer um grande jogo no sábado”, afirmou o atacante ao site oficial do Santos.

A delegação santista chegou ao Aeroporto Internacional do Galeão em dois voos fretados por volta de 12h. Uma parte do elenco e comissão saiu de Belo Horizonte, onde o Peixe foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-MG, na última terça, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O outro voo partiu diretamente de Guarulhos, com o restante do grupo que permaneceu trabalhando no CT Rei Pelé nos últimos dias.

O Alvinegro Praiano treina novamente na tarde desta quinta-feira (28), no CT do tricolor carioca. Na sexta-feira (29), o técnico Cuca e os jogadores farão o reconhecimento de gramado no Maracanã. Kaio Jorge pede atenção total ao time, lembrando que a final em jogo único, os detalhes podem fazer a diferença.

“Clássico sempre é mais complicado, imagina então clássico em uma final de Libertadores. São duas equipes muito qualificadas e será um grande jogo. É um duelo de detalhes e vai vencer quem aproveitar as oportunidades. Vamos trabalhar firme nos próximos dois dias para chegar bem na decisão”, finalizou o atacante.

Comentários