Kaio Jorge, atacante revelado pelo Santos que atualmente joga pela Juventus (ITA), se pronunciou em sua conta no Instagram após polêmica no final de semana. Após a derrota do Peixe para o Juventude por 3 a 0, no domingo (26), Kaio postou em sua conta no Twitter uma mensagem rebatendo as críticas que recebia na época em que jogava no clube. Nesta quinta-feira (30), o atacante afirmou que a mensagem não foi direcionada à torcida.

Logo após a postagem, Kaio Jorge excluiu a publicação – Reprodução

“No último fim de semana eu fiz um twitte que algumas pessoas interpretaram de uma forma errada. O meu twitte foi direcionado para a diretoria, pois alguns deles não merecem estar trabalhando nesse clube gigante que é o Santos. Nada relacionado a torcida, muito menos aos atletas. Eu sou amigo de todos que estão no clube, falo com eles praticamente todo dia. Tenho uma relação muito boa com os jogadores. Jamais quis prejudicar ou zoar o clube, pelo contrário. Tenho muita admiração ao Santos, clube que me revelou e me deu a oportunidade de hoje estar aqui na Juventus. Estou torcendo para que o clube saia dessa situação.”

Revelado nas categorias de base do Santos, a saída de Kaio Jorge do Santos foi muito conturbada. No início, após o jogador revelar o desejo de ir para a Europa, o Peixe encaminhou a sua venda para o Benfica, de Portugal. Entretanto, o atacante não queria ir para o futebol português e decidiu jogar na Juventus, da Itália, contra a vontade da diretoria.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários