Depois de perder o volante Sandry para a temporada, o técnico Ariel Holan deve ganhar uma novidade para a partida de volta da terceira fase da Copa Libertadores, contra o San Lorenzo, na próxima terça-feira (13), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Recuperado de dores na coxa direita, o atacante Kaio Jorge treinou nesta quinta-feira (8), com os demais companheiros, no CT Rei Pelé, e está à disposição para o embate.

Ivonei, Rafael Longuine e Cadu, que também estavam no departamento médico do clube, participaram da atividade, assim como o colombiano Copete, de volta após ser infectado pelo novo coronavírus.

Sánchez, por sua vez, avança para retomar a rotina. O uruguaio, que teve uma ruptura dos ligamentos do joelho esquerdo em outubro 2020, deve treina com o elenco nesta sexta-feira (9), mas ainda vai demorar para recuperar o condicionamento físico.

O Santos construiu uma boa vantagem no jogo de ida diante do San Lorenzo: com um 3 a 1 na conta, o Peixe pode até perder por 2 a 0 ou por um gol de diferença que avança para a fase de grupos da Copa Libertadores.

Comentários