O atacante Kaio Jorge voltou a jogar pelo Santos após ficar três jogos sem atuar pelo time paulista. E retornou em grande estilo. O jogador foi o autor do gol da vitória do Peixe sobre o Independiente por 1 a 0, na Vila Belmiro, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O atacante falou depois da partida que o triunfo pode dar moral para a equipe na sequência da temporada e no próximo duelo: contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, neste domingo, pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro.

Kaio Jorge foi o autor do gol da vitória santista contra o Independiente – Divulgação/Conmebol

“Sabíamos que seria uma partida difícil, controlaríamos o tempo todo, mas tínhamos que fazer quando chegasse lá. Estava concentrado na hora que chegou, consegui colocar para dentro. Criamos bastante. Essa vitória vai nos dar moral para chegarmos lá e jogar bem também. Trabalhamos para conquistar a vitória sempre. Agora é seguir trabalhando para vencermos lá, na Argentina, na quinta-feira”, disse Kaio Jorge.

O atacante não passou despercebido também pelo técnico Fernando Diniz, que em coletiva após a partida contra o Independiente, rasgou elogios ao jogador e disse que Kaio Jorge aparenta ter 27 anos.

“O Kaio é um jogador que, embora jovem, joga com cada vez mais maturidade. Parece ter 27 anos jogando. É um jogador que conhece bem a função, agrega não só ao Santos, por isso há vários times europeus querendo ele. O Marcos Guilherme jogou bem na função, mas é importante ter a volta do Kaio. Além de conhecer a função, está em um nível de confiança elevado”, disse Fernando Diniz.

Kaio Jorge ainda não renovou seu contrato com o Santos, que se encerra no fim de 2021. O jogador já pode assinar um pré-contrato com outro clube, e alguns europeus já sondam o atacante.

Comentários