De volta à elite do futebol brasileiro na última segunda-feira (15), o Botafogo começa a se planejar para não fazer feio na Série A do Campeonato Brasileiro em 2022. A duas rodadas para o fim desta edição da Segundona, o clube já se planeja para a próxima temporada.

O zagueiro Kanu, que quase parou no futebol mexicano em janeiro e esteve na mira do São Paulo, não sairá de General Severiano.

“O Kanu vai ficar no Botafogo, decretou o presidente do clube, Durcesio Mello, em entrevista à “Rádio Bandeirantes”.

Vínculo de Kanu com o Botafogo expira somente em dezembro de 2022 – Vitor Silva/Botafogo.

Já Marcelo Benevenuto, emprestado ao Fortaleza, não regressa ao Botafogo. Segundo Durcesio, o Alvinegro negocia o defensor com outra agremiação brasileira. O atual clube do xerife também é uma possibilidade.

Sobre Navarro, o panorama não é tão otimista. O artilheiro do time na Série B e autor do gol que sacramentou o acesso está com os pés no Minnesota United, franquia dos Estados Unidos. Ele tem contrato com o Alvinegro até o fim do ano. Mas o Glorioso ainda não desiste de contar com a fera.

Navarro foi a referência de ataque do Botafogo na Série B do Brasileirão – Vitor Silva/Botafogo

“A situação do Navarro está complicada. Vamos fazer a última tentativa para renovar. Ele não assinou pré-contrato com ninguém, pelo que a gente saiba. O empresário dele está pedindo absurdos e a gente vai tentar apelar para o bom senso e a carreira dele”, explicou Durcesio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários