A influenciadora digital Karoline Lima contou, em post no Instagram, que sua filha com o zagueiro Eder Militão nasceu com deficiência auditiva.

Karoline Lima teve uma filha com zagueiro Eder Militão – Reprodução

Segundo a modelo, a pequena Cecília nasceu sem audição no ouvido esquerdo. Além disso, ela esclareceu que, após ter conhecimento sobre o assunto, se culpou como mãe. Todavia, na época, a influenciadora relatou que não contou sobre o assunto para ninguém por causa da avaliação externa que receberia.

“A Cecília, quando nasceu, no segundo dia de vida, quando fizeram o teste auditivo dela, ela não escutava nada do ouvido esquerdo. Ela nasceu deficiente auditiva. Zero audição. Foi o pior dia da minha vida porque eu já comecei a me culpar daí. Imaginando que, enquanto ela estava na minha barriga, eu devia ter ficado mais calma, que no processo de formação dela a culpa foi minha por isso ter acontecido”, postou.

No entanto, após 15 dias do nascimento, em novo exame, Cecília estava sem qualquer problema auditivo. Hoje, ela tem oito meses.

“O médico me pediu para refazer os exames depois de alguns dias para ver se a gente tinha algum sinal de audição e durante esses 15 dias eu fiquei muito apreensiva. Não contei para ninguém sobre isso porque eu tinha esperança de que quanto a gente refizesse o teste ela tivesse nem que fosse um pouquinho de audição. Daí eu fui no médico e a gente fez o exame e a audição dela estava perfeita”, salientou.

Ainda segundo Karoline, somente depois do “milagre”, ela conseguiu contar a situação para outras pessoas, pois não se sentia mais culpada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários