A vitória do Botafogo sobre o São Paulo por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Nilton Santos, além de marcar a saída do Glorioso do Z-4, também foi especial para o Kayque, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do clube. E, depois da partida, o jogador comemorou o resultado e dedicou o seu gol ao elenco alvinegro.

O camisa 62 comemorou muito o seu gol pelo Botafogo – Buda Mendes/Getty Images

“Quero ressaltar a importância da união do grupo, o caráter, o comprometimento. Todos viram o que passou essa semana, o que a gente vem sofrendo, mas sempre juntos. O gol é o resultado, o somatório de tudo aquilo que o grupo fez. Não só o Kayque, mas o grupo, a comissão técnica. A gente teve cabeça fria e mente no lugar para passar por esse momento difícil. Com muito trabalho, dedicação e empenho conseguimos dar o primeiro passo. Eu dedico esse primeiro gol no profissional ao grupo”, disse Kayque, na saída de campo, ao “Premiere”.

“Não mudou nada em relação ao time. A gente sempre entra com muito empenho, foco. Às vezes, as coisas não acontecem como a gente quer. Hoje, a torcida foi fundamental ao jogar junto, lutar junto em cada dividida, cada perda de bola. Eles foram muito importantes”, completou o jogador.

Com a vitória, o Botafogo subiu para os 15 pontos no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Glorioso visita o Inter, em Porto Alegre.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários