O Flamengo apresentou na manhã desta sexta-feira, o meia/atacante Kenedy, contratado por empréstimo junto ao Chelsea.  Bastante emocionado e nervoso na coletiva,  o jogador deu respostas curtíssimas.  Ele será o dono da camisa 33:

“Estava ansioso para chegar e vestir o manto. Quando peguei a camisa no aeroporto a ficha caiu. É um clube gigante e de muita história. Estou pronto para começar,  disse Kenedy.

Kenedy (entre o diretor de futebol Bruno Spindel e o vice Marcos Braz) posa com a camisa do Flamengo durante a apresentação  – Reprodução

Kenedy disse que está preparado para a pressão de jogar pelo Flamengo. E reencontrar alguns jogadores com os quais já atuou, como Gabigol (na Seleção). E que conversou com dois atletas que, assim como ele, vieram da base do Fluminense, jogaram fora do país e retornaram para ter sucesso no Flamengo: Gerson e Pedro.

“Conversei com Gerson por telefone quando fui anunciado. Também falei com o Pedro. Eles me desejaram boa sorte. Chego para somar e fazer o melhor. Vai ser fácil, o Flamengo tem grandes jogadores”.

Ex-Chelsea ele foi perguntado se já visualiza uma final de Mundial contra os londrinos (O Chelsea foi o campeão da Champions). Mas ele saiu pela tangente:

“Ainda há um longo caminho. São três jogos pela frente. Temos de fazer o melhor e ganhar a Libertadores para isso”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook

Comentários