Na noite deste sábado, no Mineirão, o Atlético Mineiro derrotou por 3 a 0 o Goiás e chegou aos 30 pontos, mantendo a distância na liderança da Série A do Brasileiro, (três de frente para o vice-líder Flamengo). Keno mais uma vez estava inspirado. O atacante fez um gol e deu as assistências para Nathan e Marrony marcarem os outros tentos do time de Sampaoli. Com a derrota, o Goiás permanece na lanterna, com nove pontos.

O atleticano Réver evita que a bola chegue  em Rafael Moura: Crédito – Pedro Souza – Agência Galo / Atlético

O Galo massacrou desde o inicio, colocando o Goiás sempre no seu campo de defesa. Mas o gol só acabou aindo aos 40 minutos, quando Keno lançou Sasha  dentro da área e este foi derrubado pelo goleiro Tadeu. Keno cobrou e marcou. Aos 46, Keno recebeu pela esquerda, entortou o zagueiro David Duarte e cruzou na cabeça de Nathan. Desmarcado, só deslocou o goleiro Tadeu para ampliar o placar.

No segundo tempo. o Galo ficou em cima, perdeu muitas chances, sendo a melhor delas com Réver: na pequena área, o zagueiro chutou em cima do goleiro Tadeu. Já nos acréscimos, numa falha da defesa  goiana, Keno ficou com a sobra, avançou pela esquerda e tocou para Marrony tentar duas  vezes até fazer o terceiro gol atleticano.

  • – Estamos concentrados e a vitória é importante. Estamos em primeiro lugar e temos de esquecer o Flamengo e pensar na gente – disse Keno, cada vez mais inspirado.

Na terça-feira, o Goiás fará o seu jogo atrasado com o Flamengo, no Maracanã. Já o Atlético-MG volta a campo na quarta-feira, pela rodada 16, recebendo o Fluminense no Mineirão.

Comentários